Prefeito Sávio Moura comemora aprovação de contas pelo TCE- Piauí

Data: 04/09/2023

Nesta segunda-feira (28), o prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura, comemorou a aprovação das contas da Prefeitura Municipal pelo Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI), referentes ao exercício financeiro do ano de 2021.

De acordo com o prefeito Sávio Moura, a aprovação é reflexo de um trabalho transparente e com seriedade desenvolvido pela administração municipal, com bom uso do dinheiro público e responsabilidade fiscal.

Além da transparência, a gestão Sávio Moura vem transformando a cidade num verdadeiro canteiro de obras, vários benefícios foram realizados e outros estão sendo executados. A gestão ainda soma ações na saúde, educação, cultura, esporte com melhorias que animam o sitiolagoense. “Toda honra e toda glória sejam dadas a ti senhor”, agradeceu o gestor.