Social de Lagoa do Sítio realiza festa para as mães das crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Data: 18/05/2023

A prefeitura municipal e a secretaria de Assistência Social de Lagoa do Sítio, realizou na tarde da última terça-feira 16/05, um evento comemorativo em alusão ao dia das mães, com as mães das crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, “Café da Tarde com as Mães do SCFV”.

Durante o evento houve apresentações culturais com as crianças do SCFV, mensagens, músicas temáticas, sorteio de brindes e lanche.

O prefeito Sávio Moura, o vice-prefeito Isaurí, a secretária de Assistência Social Márcia Cristina, a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Kacia Pimentel, conselheiros tutelares e os demais profissionais da secretaria de Assistência Social.