Prefeito Sávio Moura recebe trator que vai beneficiar produtores de Lagoa do Sitio-PI

Data: 08/05/2023

Mais uma boa notícia para o setor agrícola de Lagoa do Sítio, nesta sexta-feira (5) o prefeito Sávio Moura esteve em Teresina para receber junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), um trator com grade agrícola para auxiliar o município junto aos agricultores.

O benefício é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal Átila Lira. A entrega foi feita pelo deputado federal Átila Filho apoiado pelo prefeito.

“Muito feliz em estar aqui hoje ao lado do nosso prefeito Sávio compromisso do deputado Átila Lira e meu compromisso, nós estamos muito felizes por sermos representante da nossa querida Lagoa do Sítio entregando essa máquina agrícola, esse trator com carreta, para que possa ajudar a agricultura familiar do município de Lagoa do Sítio, conte com nosso trabalho Sávio e tenho certeza que essa máquina vai ser de bom uso para que a gente possa melhorar a vida do pequeno agricultor da nossa cidade de lagoa do Sítio”, disse Atila Filho.

O prefeito Sávio Moura agradeceu o benefício que segundo o gestor será importante para o município.

“Muito feliz por esta recebendo essa grande máquina para Lagoa do Sítio através de emenda parlamentar do deputado Átila Lira, agora Atila Filho vem representando, então Lagoa do Sítio agradece por mais uma grande conquista e quem ganha é o povo sitiolagoense, a agricultura familiar quem irá ganhar com os benefícios que essa máquina irá fazer em nosso município. Só gratidão a Deus, gratidão a eles por estarem olhando com bons olhos para nossa cidade”, agradeceu Sávio Moura.