Sávio Moura se reúne com representantes do SEBRAE para discutir implantação da Sala do Empreendedor.

Data: 17/04/2023

O prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura, esteve reunido nesta sexta-feira, 14 de abril, com o representante do Sebrae Piauí, Igor Leite, para discutir a implantação da Sala do Empreendedor no município.

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI) dos municípios brasileiros.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, que adiantou o interesse do município em instalar em Lagoa do Sítio a Sala do Empreendedor para oferecer aos sitiolagoenses mais esse auxílio, que facilitará a vida dos empreendedores na hora da formalização dos empreendimentos, assim como em sua qualificação com a realização de cursos e outras ferramentas.