Secretário Fabio Abreu visita as cidades de Valença e Lagoa do Sitio-PI

Data: 17/04/2023

Nesta sexta-feira, 14 de abril, o secretário de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, Fábio Abreu, esteve visitando as cidades de Valença e Lagoa do Sítio.

“Hoje visitamos dois escritórios da antiga Emater, o de Valença e de Lagoa do Sítio. Conversei com os servidores e repassei nossas metas, mas também ouvi suas demandas e necessidades. Agora através da Sada Piauí trabalharemos para transformar essas estruturas e dar melhores condições de trabalho aos técnicos. Com isso, toda comunidade agrícola sairá ganhando”, disse Fábio Abreu.

Em Lagoa do Sítio, além de conversar com os servidores, ele conheceu a sede da Associação dos Apicultores de Lagoa do Sítio na companhia do vice-prefeito Isauri Moura, secretária de agricultura Kássia Pimentel, vereadores Chico do Valdemar, Manoel Chapada, Raécio Sousa e Genival Bezerra, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e dos apicultores, onde prometeu incentivos.