Lagoa do Sítio realiza Mobilização de Combate à Dengue

Data: 10/04/2023

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio através da Secretaria de Saúde realizou na última quinta-feira (30), uma Mobilização de Combate à Dengue. A concentração aconteceu no prédio da Secretaria de Saúde onde foi feito a divisão das equipes e dos materiais utilizados.

Durante as visitas nas residências os profissionais da saúde faziam orientações de prevenção contra o Aedes aegypti, além de vistoriar era entregue sacos de lixos para os moradores.

Ao final, todas as equipes se encontraram na Secretaria de Saúde para avaliação do desenvolvimento da mobilização que foi considerada um sucesso por parte da equipe.

Além da secretária de saúde Francinêda e dos profissionais da saúde, participaram da mobilização os vereadores Antônio Baguim e Manoel Chapa e secretário de agricultura Raimundo Paiva.